domingo, 13 de setembro de 2009

Pra rir um pouco!



PIADA 1

A profesora diz ao Joãozinho:
- Se eu digo "Eu era bonita" é passado. Se eu digo "Eu sou bonita" é o que?
Ele responde:
- É mentira, professora!


..........................................................................................................................................

PIADA 2
A professora de Geografia perguntou pro Joãozinho:
- Você sabe o nome de um país, onde as crianças andam descalças, vivem sem roupa e nem vão à escola?
E o moleque:
- Ah... Só pode ser Paraíso!!
.........................................................................................................................................
PIADA 3
O que um caderno disse para o outro em plena aula de matemática, onde os alunos estavam copiando atentamente a revisão para a última prova do ano?
Nada! Já viu caderno falando???
.........................................................................................................................................
PIADA 4
A mulher ia andando pela rua e encontrou uma linda menina.
- Qual o seu nome? - perguntou ela.
- Meu nome é Margarida!
- Que lindo nome!
- Mamãe me deu esse nome porque, quando eu nasci, caiu uma margarida no meu berço!
- Ohhhh! - disse a mulher, emocionada.
A mulher continua a andar e vê outra linda garota:
- Qual o seu nome? - repete ela.
- Meu nome é Rosinha... Porque, quando eu era um bebezinho, caiu uma rosa no meu berço!
A mulher ficou encantada. E logo viu um menino:
- Qual o seu nome?
O garoto, todo torto, respondeu:
- Armário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário