quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desabafo ou resposta? Qualquer um ou os dois...

“QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA REALMENTE COM ELE”. Martin Luther King

Há tempos vemos o esmagamento dos professores e pouco ou quase nada é feito no intúito de valorizá-los. A situação é complicada, entretanto penso que só montam em nós quando nos abaixamos!É muito importante exercer nosso papel com distinção, mas não deixa de ser fundamental protestar na busca pelos direitos já adquiridos (que nos são negados na prática)e por outros que almejamos conquistar.
Há quem diga até que vivo buscando por leis que me amparem em minha função e que eu deveria era estudar as que soam obrigação. Respondo sem medo que cumpro direitinho aquilo que me é devido e que quanto às leis que me obrigam ou punem, não preciso me preocupar, pois estas estão acesas em pontas de tochas e chicotes, entretanto, não encontrarão motivos para sequer me tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário