terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de material escolar barato

Todo começo de ano surge em dobro nossas novas obrigações, são as compras pré-datadas do fim de ano vencendo, pagamento de mensalidade de faculdade, creche e escola. E ainda se não bastasse vem a lista escolar, que cada ano que passa está maior e mais exigente.
A lista material escolar varia de escola para escola, as escolas particulares costumam possuir um lista bem mais salgada, com materiais que costumam pesar a mais no bolso como os livros escolares, que na rede publica costumam ser doados aos alunos. Além dos livros existem os diversos outros materiais a serem adquiridos.
Se não bastasse o grande numero de exigências, ainda existem as mochilas, estojos, uniformes… Para economizar um pouco é preciso pesquisar bastante, procurar em diversas papelarias pelo menor preço, além de também ter que distinguir a qualidade dos produtos.
Enfim, uma boa dica para comprar material escolar barato é não levar filhos pequenos a compras, eles costumam a escolher pela beleza do produto, e o comercio sabe trabalhar bem essa área e a maioria dos utensílios da moda infantil costuma sair bem mais caro do que um produto tradicional. Antes de concluir sua compra, verifique bem os materiais exigidos, pois algumas escolas vêm exagerando na quantidade de material, e pode-se sim recorrer quando achar que é um pedido abusivo. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário